sábado, 26 de junho de 2010

Pontuação para a segunda fase . ATENÇÃO


Na segunda fase há uma diferença para os jogos que ocorreram até ontem ( essa informação é pra quem realmente não sabe nada de futebol. Mas é melhor garantir)
Os jogos terão 90 minutos, se houver empate haverá prorrogação ( 2 tempos de 15 minutos cada ) após o término da prorrogação se persistir o empate haverá cobrança de penaltis para decidir o ganhador.
Faremos então da seguinte forma:
- Os palpites valem para os 120 minutos ( 90 minutos do tempo normal + 30minutos da prorrogação se ela houver ). Exemplo: Quem apostou Galo 1x0 Cruzeiro acerta na mosca se em 90 minutos o galo ganhar do cruzeiro de 1x0 , ou se ficar 0x0 e na prorrogação o galo fizer um gol. Nos 120minutos o resultado foi 1x0 pro galo .



- No caso de empate mesmo na prorrogação, aí o resultado final será o emapte, não é necessário colocar o resultado dos penaltis, nem quem vai passar.

A pontuação continua a mesma: 04 pontos por acertar na mosca , 01 ponto por acertar quem passa pra próxima fase. Se acertar que deu empate, mas não acertar o placar, ganha 01 ponto.

Ajustem a mira por que agora é a fase final !!!!!!!!!!

Um comentário: